sábado, 2 de novembro de 2013

NATURALES MEDICINAE 2013 - PORTO

I Salão de Medicinas Tradicionais, Complementares e Alternativas



O salão "Naturales Medicinae" tem como tema central a Saúde e Qualidade de Vida da População, com um ênfase particular nas abordagens naturais e ecológicas nestes domínios.

É portanto um espaço privilegiado para a divulgação de serviços e produtos nestes sectores específicos, acolhendo os mais destacados actores nacionais que assumem a forma de instituições educativas, clínicas, associações, profissionais independentes e empresas de equipamentos e produtos.

Em "Naturales Medicinae" estão presentes as "Terapêuticas Não Convencionais", praticadas pela Medicina Tradicional Chinesa, Acupunctura, Homeopatia, Osteopatia, Naturopatia, Fitoterapia e Quiropraxia. A par com estas práticas terapêuticas, apresentam-se também as Terapias Termais e Aquáticas, Terapias da Medicina Tradicional Ayurvédica e Técnicas Manipulativas e de Bem-Estar. Adicionalmente, realiza-se um ciclo de workshops e conferências práticas sobre Terapias e Técnicas Terapêuticas das Medicinas presentes no certame.

O salão acolhe também empresas de equipamentos, instrumentos e produtos utilizados nestes segmentos da saúde, bem como tecnologias e produtos ecológicos que melhoram a qualidade de vida e a sustentabilidade ambiental.

Perfil do expositor
▪ Instituições educativas de saúde nacionais e estrangeiras
▪ Associações, clínicas médicas e profissionais destes segmentos da saúde
▪ Termas, Spas e Ginásios
▪ Empresas de equipamentos, instrumentos e produtos de saúde e bem-estar
▪ Empresas de produtos e tecnologias ecológicas e sustentáveis

Perfil do visitante
▪ Público em geral
▪ Profissionais e empresas do sector da saúde
▪ Estudantes que procuram opções de ensino e um futuro profissional

Local: Centro de Congressos da Alfândega do PortoLocalização: Rua Nova da Alfândega, Edifício da Alfândega, 4050-430 Porto - PortugalData: de 27 de Novembro a 1 de Dezembro de 2013
(Entrada livre)


 
José Porfírio Santos
 

Sem comentários:

Enviar um comentário